quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Mais motivos para NÃO votar no Paespalhão!

Paes é o maior arrecadador do Brasil
 
Não é à toa que isso acontece, existe sempre um retorno para as empresas. Quanto isso vai custar ao Rio com o calendário bilionário das olimpíadas?

 Relação do governo com a Delta
A Delta é uma empreiteira que curiosamente ganha inúmeros contratos no Rio de janeiro. Na última gestão, os contratos sem licitação mais do que dobraram . Hoje, a empresa  é  investigada pela CPI do Cachoeira. Paralelamente, a Polícia Federal foi obrigada a parar de investigar as relações entre a empreiteira, Cabral e Paes.

Paes apoia os interesses das empresas de ônibus, não os da população

O Tribunal de Contas do Município está investigando a prefeitura pela formação de cartel (cartel é um acordo entre concorrentes para fixação de preços, divisão de clientes e de mercados e atuação que visa eliminar a concorrência e aumentar os preços, obtendo maiores lucros, em prejuízo do bem-estar do consumidor) das empresas de ônibus no Rio de Janeiro. Não é difícil perceber isto: em cada região da cidade são sempre as mesmas empresas responsáveis pelo transporte de passageiros.
Além disso, Paes usou dinheiro público para pagar uma dívida do sindicato das empresas de ônibus com a CEDAE, além de diminuir para 0,01% os impostos para as empresas de ônibus.

Paes não cumpre promessa de não criar novas taxas

Enquanto as empresas de ônibus não param de aumentar o preço das passagens e têm seu imposto reduzido a 0,01%, a população ganhou um novo imposto para manutenção da iluminação pública. Vale lembrar que a não-criação de novos impostos foi uma das promessas de campanha de 2008 de Paes.
Fonte:

Cidade do Rio tem a 2º pior conservação de calçadas

Colocar no horário eleitoral uma parte pequena da cidade, com calçadas e ruas bem cuidadas como se fosse uma verdade universal é fácil. Difícil é para os cariocas terem a 2ª pior conservação de calçadas do país.

BRT desapropria moradores os mais pobres enquanto moradores do Leblon terão manobristas

Para a construção do BRT, Paes desapropriou moradores da Zona Oeste do Rio com a promessa de que iriam receber o dinheiro equivalente ao valor das casas. Mas não foi isso o que aconteceu: muitos moradores ainda não receberam um centavo, e os que receberam afirmam que o valor pago é abaixo do real valor do terreno. Enquanto isso, os moradores do bairro mais caro do Rio, Leblon, terão manobristas para compensar os transtornos das obras do metrô.
Fonte:

Artistas que apoiam Eduardo Paes têm shows pagos pela prefeitura

Muitos artistas apoiam Eduardo Paes, mas por uma coincidência estranha estes mesmos artistas tiveram shows pagos pela prefeitura na atual gestão.

Rio é a única capital com epidemia de dengue no país


Rio tem a maior incidência de tuberculose do país


Programa do governo é instalado em área sob poder da milícia

Os beneficiados dos conjuntos habitacionais do Rio estão sendo ameaçados por milicianos – os mesmos que apoiam Paes em sua campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário